Os cachorros de tamanho toy são bons companheiros e, em razão de serem bastante pequenos, são magníficos para a vida em pequenas casas. Os cachorros em miniatura são também o tipo de animal doméstico maravilhoso para pessoas com um modo de vida mais sedentário e para pessoas idosas. Também são perfeitos para quem adora viajar em razão de serem fáceis de levar.
Os benefícios de se ter um cachorro minúsculo, certas vezes, se justapõem aos de possuir cachorros maiores. Os toys são capazes de se ajustar a um lugar menor e a grande parte deles vai precisar de um número menor de atividades físicas do que os cachorros grandes.
As raças “toy” inclinam-se a cair menos pelo, comer e expelir menos dejetos, e, além de tudo, são leves, se tornando fáceis de transportar e tomar conta. Os cachorros miniaturas são também imensamente famosos em razão de serem excelentes pets de companhia. Mesmo que pequeninos em altura, os cães “toy” são enormes em atitude e muito difíceis. Eles, em geral, possuem coragem desigual ao tamanho. cachorro-toy

Qual o tamanho do cão mini?

Os cachorros miniatura são bastante pequeninos. Eles, em geral, medem em torno de 25 e 38 centímetros e pesam por volta de seis e sete quilos. Algumas das menores pesagens chegaram a assinalar animais em torno de 2 ou 3 quilos. Os cães com menos de 25cm são chamados de Teacup ou xícara de chá. São inclusive, maternalmente denominados como cachorros de bolso, ainda que esses 2 registros não sejam aceitos por nenhum dos documentos de raça.

Descrições sobre cães toy

Um dos principais benefícios de possuir um cachorro mini é que eles são animais de estimação fantásticos e afetuosos. O porte torna esses animais ideais para morarem em casas pequenas. O comportamento alegre e enérgico desse estilo de cão faz com que sejam companheiros bem arteiros.
Os toys são ideais como animal doméstico para todos os familiares e demonstraram ser imensamente positivos às pessoas que vivem sozinhas, são idosas ou estão com alguma deficiência. Existem inúmeras variedades e diversos modelos de cães miniatura. Eles se diferem em aparência, temperamento, vitalidade, necessidade de cuidados, etc. É essencial apreender tudo a respeito da raça de toy pela qual você encontra-se atraído, para ter convicção de que essa raça é a que se ajusta no seu estilo de vida e orçamento. cachorro-toy

Entenda como é o comportamento dos cães toy

Os temperamentos e tendências de cada cão, tal como os outros traços, variam de acordo com cada espécie. Alguns dos cachorros em miniatura são cheios de energia e gostarão de se divertir, à medida que outros são mais calmos e vão gostar de aconchego e cafuné. De um modo geral, os miniaturas não têm necessidade de muito exercício e uma caminhada ou duas por dia vai ser suficiente. Porém alguns têm muita energia e resistência e irão fazer extensos passeios.
Embora pequena em altura, a raça de cachorro mini é grande em temperamento. Alguns modelos de toys são defensores e não gostam de estranhos, enquanto outros irão adorar quase todo mundo. Há aqueles cães que são muito tolerantes com espécimes, enquanto outros inclinam-se a ser ciumentos e emotivos. Muitas das raças de cachorros toy são perfeitas como cachorros de guarda, ladrando bastante a todo sinal incomum.

Deixe uma resposta